CLÍNICA DO AMANHÃ AO VIVO: Médicos serão substituídos por robôs?

Sem dúvida alguma inteligência artificial está vivendo um bom no ano de 2017, o que antes parecia uma novidade longínqua, cada vez mais parece mais próxima, seja pelo avanço iminente dos carros elétricos, a concretização das promessas simbolizada pelo Watson, ou pela explosão de startups que está avassalando o setor.

O fato é que a saúde vai sofrer uma grande transformação com a inteligência artificial e o papel dos médicos vai ser radicalmente transformado.

Vídeo: A Revolução da Inteligência Artificial na Saúde (Fernando Cembranelli entrevista Eduardo Prado)

DEBATEDORES CONFIRMADOS:

  • Diógenes Silva: Anestesista, Empreendedor e fundador da Anestech, startup apoiada pelo Hosp. Israelita Albert Einstein, focada em soluções digitais para anestesiologia. Recentemente escreveu o excelente texto: “Médicos serão substituídos por robôs”artigo que levou a este debate AO VIVO.

Certamente, uma discussão ÚNICA, em que nem DEBATEDORES, nem AUDIÊNCIA, conseguirão ficar INDIFERENTE!

Participe desta discussão intensa com excelentes profissionais médicos, que debaterão sobre diferentes pontos de vista envolvendo a inteligência artificial em saúde.

 

ASSISTAM:

CONHEÇA O EVENTO CLÍNICA DO AMANHÃ (23/5,CUBO): CLIQUE AQUI

Artificial Inteligence

Atenciosamente,

Fernando Cembranelli

CEO Berrini Ventures/Health Innova HUB

fernando@hihub.co

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do site EmpreenderSaúde, sócio da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB/Berrini Ventures (Hub de Inovação em Saúde e Aceleradora de Startups de Saúde Digital, líderes no Brasil)