BioStartup LAB faz parceria com Interfarma para aceleração de startups de saúde em SP!

A BioStartup LAB irá realizar uma rodada em SP, em parceria com a INTERFARMA.
Através do processo de pré-aceleração do BioStartup Lab, pesquisadores, professores e estudantes têm contato com metodologias específicas de desenvolvimento de negócios em ciências da vida, se tornando profissionais muito mais preparados para levar a tecnologia desenvolvida dentro das universidades e centros de pesquisa até o mercado, estruturando um modelo de negócios forte e factível com as necessidades dos seus clientes e usuários.
Divulgação BSL
 
Estamos com uma nova chamada de projetos de todo o mundo aberta até o dia 07/05 pelo link: http://biostartuplab.org.br/inscricoes.
A parceria com a Interfarma nesta rodada permite acesso desde o início a conhecimentos técnicos e de mercado e abre oportunidades de parceria com as principais empresas farmacêuticas do mundo.
O programa é gratuito e não existe demanda de participação na patente ou na possível empresa gerada.

Atenciosamente,

Fernando Cembranelli

CEO Berrini Ventures/Health Innova HUB

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do site EmpreenderSaúde, sócio da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB/Berrini Ventures (Hub de Inovação em Saúde e Aceleradora de Startups de Saúde Digital, líderes no Brasil)