DemoDay 3 Impacto BioStartup Lab! (26/4, 14 hs, Belo Horizonte)

O BioStartup Lab busca ideias, pesquisas e projetos das áreas de saúde humana, digital health, agronegócios/saúde animal e meio ambiente para apoiá-los em sua inserção no mercado. O programa tem duração de 10 semanas, divididas em duas fases, onde as equipes desenvolvem o modelo de negócios e trabalham assuntos relevantes da indústria, como regulação, propriedade intelectual e investimentos.

Das 21 startups selecionadas no início do programa, 15 avançaram para a etapa final do programa e dessas, apenas 10 terão a oportunidade de se apresentar no palco do Demoday. O evento acontecerá na próxima quarta-feira, dia 26 de Abril, na sede do Sebrae Minas (Av. Barão Homem de Melo, 329, Nova Granada).

PROGRAMAÇÃO:

14h: BioStartup Lab Display – As 15 equipes finalistas do programa ficam em exposição ao público em um espaço de interação, onde os convidados podem saber mais sobre os negócios diretamente com os empreendedores.

16h: BioStartup Lab Pitches – As Top 10 startups do programa sobem ao palco para apresentar seus pitches, logo depois acontece o anúncio da grande vencedora.

Obtenha mais informações e retire seu convite clicando aqui! A entrada é gratuita!

Atenciosamente,

Fernando Cembranelli

CEO Berrini Ventures/Health Innova HUB

fernando@hihub.co

 

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do site EmpreenderSaúde, sócio da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB/Berrini Ventures (Hub de Inovação em Saúde e Aceleradora de Startups de Saúde Digital, líderes no Brasil)