Play Benefit, Patu Antunes e as aventuras de empreender em saúde na Europa!

Esta foi uma conversa incrível com Patu Antunes, jornalista, pós-graduada na Espanha, que mora em Barcelona e agora está empreendendo na startup Play Benefit.

Uma cidadã global, viveu com intensidade a crise de 2008 na Espanha, realizou vários projetos focados em cultura e cinema na Espanha, pelos quais é apaixonada, e passou a se destacar ao conectar diversos mercados (Brasil, Estados Unidos, Marrocos) com a Espanha.

Atualmente, trabalha com a startup Playbenefit, que tem como objetivo gamificar a saúde e hoje é parte de um um excelente time baseado em Barcelona. A startup foi fundada por uma enfermeira e agora é um estúdio de desenvolvimento de soluções tecnológicas baseada em game design. Uma das soluções é o BeEnergy App, que é focado em dar mais energia ao usuário, a solução está no beta-testing.

Screen Shot 2017-03-07 at 8.42.44 PM

Foto: Play Benefit

Como Hub de Inovação em Saúde, esta conversa para nós é fundamental para entender o que está acontecendo em outras culturas e promover uma rica troca de conhecimentos.

Vídeo: Entrevista com Patu Antunes, Play Benefit, e Fernando Cembranelli

Atenciosamente,

Fernando Cembranelli

CEO Berrini Ventures/Hub de Inovação em Saúde

fernando@berriniventures.com

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do site EmpreenderSaúde, sócio da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB/Berrini Ventures (Hub de Inovação em Saúde e Aceleradora de Startups de Saúde Digital, líderes no Brasil)