AO VIVO: Empreendendo em saúde no Nordeste do Brasil! A trajetória da Infoway! (06/03, às 18 horas)

Ney Paranaguá , Adalton Sena e Pedro Alcântara são empreendedores únicos em saúde na região nordeste do Brasil. Construíram uma empresa de softwares para a saúde baseada na inovação e sua visão de negócio inclui necessariamente maior eficiência e automação dos processos.

Vídeo: Entrevista com Ney Paranaguá para o programa Líder Piauí

Longe de quererem competir somente com o mercado local, estão construindo uma empresa com nível de competitividade nacional e se destacam no mercado do Piauí, terra onde iniciaram suas atividades.

infoway

Foto: Logo Infoway

Conheça a INFOWAY: CLIQUE AQUI

Estas e outras serão algumas das perguntas realizadas:

1) Falem um pouco sobre vocês e do nascimento da Infoway ?

2) O que é faz a  Infoway hoje e quais seus principais produtos ?

3) E de cara fica claro que a Infoway é muito mais do que um negócio, e que existe, além da formação, algo em comum, um ponto de intersecção entre vocês que é o pilar da Infoway. Que ponto e esse? O que representa a Infoway para cada um de vocês?

4) Quais os principais desafios para empreender em saúde na região Nordeste do país ?

5) Vocês são considerados empresários visionários por aqueles que os conhecem. Como levar adiante este pioneirismo, numa região marcada pela tradição na gestão da saúde ?

6) Em 2013 a Infoway recebeu um reconhecimento nacional de empresa Inovadora, destacando um modelo de negócio que proporciona a participação dos colaboradores à apresentação de ideias potenciais. Como vocês enxergam a Infoway para o Piauí?

Assista à entrevista com Ney Paranaguá, Adalton Sena e Pedro Alcantâra:

Vídeo: Entrevista com Ney Paranaguá, Adalton Sena para Fernando Cembranelli e Fernanda Siqueira

Atenciosamente,

Fernando Cembranelli

CEO BV/Hub de Inovação em Saúde

fernando@berriniventures.com

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do site EmpreenderSaúde, sócio da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB/Berrini Ventures (Hub de Inovação em Saúde e Aceleradora de Startups de Saúde Digital, líderes no Brasil)