STARTUP SAÚDE BRASIL: FAÇAM PARTE!

Caros Amigos,

Tive o prazer de começar o blog EmpreenderSaúde em 2010, junto com meu sócio Vitor Asseituno. O blog virou site e o site virou Portal, que cresceu e foi absorvido pelo grupo IT Mídia. Mas, a necessidade de um canal especializado para falar sobre empreendedorismo e inovação em saúde, não foi atendidada pela nova estrutura, nem a estrutura resultante dá voz aos nossos anseios e necesssidades como empreendedores de saúde.

startup

Foto: Startups

Assim, nasce o Startup Saúde Brasil, que mais do que um canal de informações, nasce como um canal de provocações e desafios para o setor. A saúde está mudando e é fundamental que os empreendedores tenham um canal adequado para expor suas notícias, bem como saberem de tudo que acontece neste universe.

Eu já percorri esta jornada uma vez e sei o quanto ela é transformadora, espero que vocês gostem bastente e assinem o nosso site..

Mais do que uma mídia passiva, esperamos uma ATIVA participação de vocês.

Esta versão inicial é só o MVP, de muita coisa BOA, que está por vir!

Não deixem de assinar o nosso site!

Atenciosamente,

Fernando Cembranelli

CEO Berrini Ventures

fernando@berriniventures.com

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do site EmpreenderSaúde, sócio da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB/Berrini Ventures (Hub de Inovação em Saúde e Aceleradora de Startups de Saúde Digital, líderes no Brasil)