Startups Digitais para a Terceira Idade! Vem aí o Aging 2.0: Global Startup Startup Search! (28/6, em São Paulo)

Caros Empreendedores e Inovadores,

O evento de Junho da Berrini Ventures, terá como foco as startups digitais focadas na terceira idade. Em parceria com a Aging 2.0, maior evento global focado em empreendedorismo digital para a terceira idade, estaremos realizando a etapa Brasil da Aging 2.0, a fim de selecionar uma startup campeã, que concorrerá a uma vaga para se apresentar no evento Aging 2.0: Optimize, de 12 a 14 de Outubro, em São Francisco.

Como sempre, este evente será aberto ao público, que deverá se cadastrar através deste link, sendo que o evento será também transmitido ao vivo via You Tube e depois ficará disponível no canal do You Tube da Berrini Ventures. Para participação AO VIVO e PRESENCIAL, a inscrição deverá ser realizada CLICANDO AQUI. ( 60 vagas presenciais + Transmissão ON-LINE)

Já as startups digitais para a terceira idade, que queiram se apresentar, deverão se cadastra CLICANDO AQUI, até o dia 15/06. As apresentações deverão ser todas presenciais, realizadas pelo fundador ou executivo principal, poderão fazer o uso de Power Point e, após aprovação, a presentaça deverá ser confirmada até o dia 20/06. As apresentações serão de 5 min, seguida de 5 min de perguntas e respostas.

Jurados selecionados pela organização, irão fazer a seleção dos melhores pitches e determinarão o vencedor da noite. Um dos jurados deverá ter mais de 60 anos. A startup campeã aparecerá no site global da Aging 2.0, a fim de poder concorrer a vaga de apresentação do evento Aging 2.0: Optimize: de 12 a 14 de Outubro.

REGRAS GERAIS

Sobre o Global Startup Search

O propósito é identificar novas empresas promissoras e ajudá-las a ganhar escala, conectando-as com a rede Aging 2.0 em todo o mundo.

O perfil das startups procuradas é este:

– Ter como público-alvo idosos e/ou seus cuidadores (importante: mesmo que não sejam o público exclusivo da startup)

– Ter ao menos 1 MVP

– Ter menos que US$ 3 milhões em funding / receita

– Para participar, é preciso que o fundador ou executivo C-Level seja o apresentador.

Sobre Fernando Cembranelli

Médico formado pela UNIFESP, com Residência Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Healthcare Management pela Fuqua School of Business (Duke University). Co-fundador do site EmpreenderSaúde, sócio da Live Healthcare Media e CEO do Health Innova HUB/Berrini Ventures (Hub de Inovação em Saúde e Aceleradora de Startups de Saúde Digital, líderes no Brasil)